quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pesquizando na Internet...



Entretida a navegar na Internet, resolvi pesquizar por Maria Eugenia Ponte e sorri ao ver uma série de resultados.

Entre eles, descobri o site de uma rede de livrarias em Lisboa e arredores onde o meu livro está à venda:

Livrarias:

1) Bulhosa Entrecampos
2) Bulhosa Oeiras Parque
3) Bulhosa Amoreiras
4) Bulhosa Twin towers
5) Bulhosa Cascais
6) Bulhosa Linda a Velha
7) Bulhosa Odivelas


E, claro, que também está à venda no respectivo site.
É engraçado ver-me ali, ao lado de escritores famosos... desatei a rir ao ler nomes como António Lobo Antunes, José Saramago, Miguel Sousa Tavares.
Enviei um e-mail para o contacto que está no site sugerindo que já que têm o livro podiam também ter uma imagem da capa e enviei o JPG, caso queiram actualizar.
É que acho a foto do meu amigo Rui Vale de Sousa tão bonita...

Também na Livraria Leitura está à venda o meu livrinho e, curiosamente, mais barato (não percebi porquê...).